Envio dos Produtos

Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta das 8h às 19h. Confira sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega. As embalagens devem ser avaliadas e, em caso de avaria ou violação detectada, recuse a entrega, faça uma ressalva no verso da Nota Fiscal do produto e entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento pelo Telefone (41) 3667-5345.


Nossas transportadoras não estão autorizadas a abrir embalagens, subir escadas / elevadores, ou fazer entregas por meios “alternativos” (como cordas, janelas, telhado, etc.) e nem pela instalação de produtos. Eventuais despesas são de responsabilidade do cliente. A entrega poderá ser realizada para terceiros, como parentes e porteiros, desde que sejam previamente autorizados por escrito pelo titular da compra a receber a mercadoria.


Entrega via Transportadora: será realizada 1 tentativa de entrega; em caso de insucesso, a mercadoria será devolvida ao Centro de Distribuição responsável, onde ficará disponível para retirada pelo cliente durante 5 dias úteis. Caso não seja possível realizar a entrega na primeira tentativa, taxas de permanência, reentrega (50% do valor do frete) ou retirada na própria transportadora (50% do valor do frete) podem ser aplicadas. Uma nova entrega só poderá ocorrer com autorização prévia da nossa empresa junto à empresa transportadora. Se for solicitada nova tentativa de entrega, será cobrado um novo frete. Em caso de insucesso, a mercadoria será devolvida ao nosso estoque onde ficará disponível para retirada mediante pagamento do frete de retorno ou nova tentativa de entrega mediante pagamento do frete de retorno e reenvio do pedido (independente de qualquer promoção vigente que envolva o frete de envio de mercadorias). Para qualquer uma das situações, você será notificado por e-mail ou contato telefônico.


Entrega via Correios: serão realizadas 3 tentativas de entrega; em caso de insucesso, a mercadoria será devolvida ao Centro de Distribuição responsável pela entrega, onde ficará disponível durante 5 dias úteis para retirada. Após este prazo a mercadoria será devolvida ao nosso estoque onde ficará disponível para retirada. Caso seja solicitada nova tentativa de entrega, será cobrado um novo frete (independente de qualquer promoção vigente que envolva o frete de envio de mercadorias). Para qualquer uma das situações, você será notificado por e-mail ou contato telefônico.