Trocas e Devoluções

Esta solicitação deve ser realizada diretamente a nossa Central de Atendimento no telefone (41) 3667-5345.


O prazo para solicitação de troca ou devolução é de 7(sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto. Após este prazo, o contato deve ser feito diretamente com o Fabricante ou com a sua rede de Assistência Técnica Autorizada.


No caso de troca por defeito, devolução ou desistência da compra, o produto deve ser enviado à IDEALINE onde será analisado, e após ser constatado o defeito, ou a integridade do produto, sem indícios de mau uso, ausência de manual / acessórios / brindes, a IDEALINE aceitará a sua solicitação de troca ou devolverá o valor pago pelo produto. Caso seja constatada qualquer divergência, a IDEALINE enviará o produto novamente ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos ou troca do item, sendo os custos deste reenvio cobrados do cliente.


Caso o envio seja feita pelo Correio, o produto deve ser postado junto com uma autorização de “postagem reversa” emitida pela IDEALINE, que será enviada via e-mail ao cliente. Caso a retirada seja feita por transportadora, o produto será coletado por uma empresa transportadora autorizada pela IDEALINE no endereço de entrega que consta no DANFE. Em ambos os casos o produto deve estar em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com o manual / acessórios / brindes que o acompanham. Para sua segurança, exija que o transportador lhe apresente a Nota Fiscal de Coleta, onde constará a descrição do item a ser coletado.


Na indisponibilidade do produto para troca no momento da solicitação, o cliente pode receber posteriormente um novo produto igual, ou a IDEALINE disponibiliza um vale trocas no valor do produto, o qual poderá ser utilizado para uma nova compra no Site ou Televendas.

 

Recuse o recebimento do produto e entre em contato com a nossa Central de Atendimento no telefone (41) 3667-5345, caso constate alguma das situações abaixo:


 

  • • produto avariado no transporte;
  • • embalagem violada;
  • • produto em desacordo com o pedido.

O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas as condições descritas acima.


Cartão de Crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.


Boleto Bancário: O estorno será feito em conta corrente em até 15 (quinze) dias após o recebimento da mercadoria pela IDEALINE. Não será concedido crédito a terceiros.

 

 

________________________________________________________________________________

 

 

AVISO: Não será efetivado ressarcimento em conta bancária de terceiros.

EM CASO DE DEVOLUÇÃO O FRETE É DE RESPONSÁBILIDADE DO CLIENTE.

 

________________________________________________________________________________