Entregas

Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta das 8h às 19h. Confira sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega. As embalagens devem ser avaliadas e, em caso de avaria ou violação detectada, recuse a entrega, faça uma ressalva no verso da Nota Fiscal do produto e entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento pelo Telefone 0800 721 8534.

Nossas transportadoras não estão autorizadas a abrir embalagens, subir escadas / elevadores, ou fazer entregas por meios “alternativos” (como cordas, janelas, telhado, etc.) e nem pela instalação de produtos. Eventuais despesas são de responsabilidade do cliente. A entrega poderá ser realizada para terceiros, como parentes e porteiros, desde que sejam previamente autorizados por escrito pelo titular da compra a receber a mercadoria.

Entrega via Transportadora: será realizada 1 tentativa de entrega; em caso de insucesso, a mercadoria será devolvida ao Centro de Distribuição responsável, onde ficará disponível para retirada pelo cliente durante 5 dias úteis. Caso não seja possível realizar a entrega na primeira tentativa, taxas de permanência, reentrega (50% do valor do frete) ou retirada na própria transportadora (50% do valor do frete) podem ser aplicadas. Uma nova entrega só poderá ocorrer com autorização prévia da nossa empresa junto à empresa transportadora. Se for solicitada nova tentativa de entrega, será cobrado um novo frete. Em caso de insucesso, a mercadoria será devolvida ao nosso estoque onde ficará disponível para retirada mediante pagamento do frete de retorno ou nova tentativa de entrega mediante pagamento do frete de retorno e reenvio do pedido (independente de qualquer promoção vigente que envolva o frete de envio de mercadorias). Para qualquer uma das situações, você será notificado por e-mail ou contato telefônico.

Entrega via Correios: serão realizadas 3 tentativas de entrega; em caso de insucesso, a mercadoria será devolvida ao Centro de Distribuição responsável pela entrega, onde ficará disponível durante 5 dias úteis para retirada. Após este prazo a mercadoria será devolvida ao nosso estoque onde ficará disponível para retirada. Caso seja solicitada nova tentativa de entrega, será cobrado um novo frete (independente de qualquer promoção vigente que envolva o frete de envio de mercadorias). Para qualquer uma das situações, você será notificado por e-mail ou contato telefônico.

É possível acompanhar o status do seu pedido acessando a área logada no site. Você pode consultar o prazo de entrega para sua região após a digitação do CEP na página de pedido. As estimativas de entrega para os produtos adquiridos pela loja virtual da Idea.line são sazonais e dependem de região para região.

ATENÇÃO: O prazo de entrega inicia-se no dia útil seguinte à confirmação do pagamento. Todos os dados cadastrais registrados serão avaliados e, caso haja alguma divergência, entraremos em contato.Para que seu pedido seja entregue com segurança tenha sempre um responsável no endereço de entrega para receber seu pedido. Caso a empresa de transporte não encontre alguém para receber seu pedido e assinar o protocolo no local, duas novas tentativas de entrega serão realizadas em dias e horários diferentes.

Para municípios com acesso por vias fluviais o prazo de entrega é de aproximadamente 30 dias após a chegada em Manaus.