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Carrinho

    Trocas e Devoluções

    Esta solicitação deve ser realizada diretamente a nossa Central de Atendimento no telefone 0800 721 8534.

    O prazo para solicitação de troca ou devolução é de 7(sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto. Após este prazo, o contato deve ser feito diretamente com o nosso SAC ou com a sua rede de Assistência Técnica Autorizada. Tratando-se dos produtos: ‘‘envelope autosselante’’; ‘’embalagem rolo para esterilização’’; e ‘‘teste indicador biológico’’ a troca dentro do prazo de 7 (sete) dias só será aplicada desde que não haja violação e abertura das embalagens, considerando que tratam-se de itens descartáveis.

    No caso de solicitação de devolução ou desistência da compra dentro do prazo de 7 dias corridos, iniciaremos o processo de reembolso/troca, onde, primeiramente será feita a coleta do produto para só então realizarmos o reembolso ou envio de novo equipamento.

    Havendo ocorrência de eventual vício de produto dentro do prazo de garantia legal (90 dias), o cliente deverá entrar em contato com a IDEALINE, cuja equipe responsável fará uma investigação e análise do caso, podendo primeiramente solucionar a tratativa através de vídeo chamadas ou indicar uma assistência técnica autorizada.

    Não havendo a solução prévia do chamado dentro do prazo legal e sendo o caso de realização de troca, o produto deve ser enviado à IDEALINE, onde primeiramente será analisado pela equipe técnica, e, no caso de ser constatado eventual vício, e não havendo violação as normas contidas no manual de instruções, não havendo quaisquer indícios de mau uso, ou qualquer outra irregularidade que comprometa a integridade do equipamento por parte do usuário, a IDEALINE aceitará a solicitação de troca.

    Caso seja constatada qualquer divergência dos termos acima, a IDEALINE se reserva no direito de enviar o produto novamente ao endereço de entrega sem a troca do item, sendo os custos deste reenvio cobrados do cliente.

    Em casos de coleta para realização de troca, sendo o envio feito pelo Correio, o produto deve ser postado junto com uma autorização de “postagem reversa” emitida pela IDEALINE, que será enviada via e-mail ao cliente. Caso a coleta seja feita por transportadora, o produto será coletado por uma empresa transportadora autorizada pela IDEALINE no endereço de entrega que consta no DANFE. Em ambos os casos o produto deve estar em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com os acessórios que o acompanham. Para sua segurança, exija que o transportador lhe apresente a Nota Fiscal de Coleta, onde constará a descrição do item a ser coletado.

    Na indisponibilidade do produto para troca no momento da solicitação, o cliente deverá estar ciente de que o pode existir um prazo para fabricação do produto de acordo com o modelo e voltagem, que pode levar até 25 (vinte e cinco) dias úteis.

    Confira sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega. As embalagens devem ser avaliadas e, em caso de avaria ou violação detectada, recuse a entrega, faça uma ressalva no verso da Nota Fiscal do produto e entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento pelo Telefone 0800 721 8534.

    Recuse o recebimento do produto e entre em contato com a nossa Central de Atendimento no telefone 0800 721 8534, caso constate alguma das situações abaixo:

  • produto avariado no transporte;
  • embalagem violada;
  • produto em desacordo com o pedido.
  • Em caso de desistência de compra solicitadas dentro do prazo legal, o valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas as condições descritas abaixo:

    Cartão de Crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

    Pix, Transferência Bancária ou Boleto Bancário à vista: O estorno será feito em conta corrente em até 5 (cinco) dias após o recebimento da mercadoria pela IDEALINE. Não será concedido crédito a terceiros.

    Boleto Bancário Parcelado (Provu): Ao selecionar Provu Parcelado como meio de pagamento, você passa por uma breve análise de crédito e assina um contrato digital diretamente com a empresa terceirizada. Neste caso, o estorno dependerá do prazo concedido pela Provu de acordo com a sua própria política. Recomendamos que verifiquem atentamente os termos e condições impostos pela prestadora de serviços.

    AVISO: Não será efetivado ressarcimento em conta bancária de terceiros.

    Em caso de devolução o frete é de responsabilidade do cliente.